domingo, 5 de outubro de 2008

Que falta eu sinto do Claudio e do Reynaldo...

Cheguei ao Rio depois de uma viagem cansativa e está faltando gente querida por aqui. Cadê meus amigos lindos, sempre dispostos a me escutar, a me deixar mais feliz?
Estão longe... "Tão longe de mim distante..."

Eu sei que eles estão trabalhando, se divertindo, em um lugar lindo. Mas o que eu posso fazer se a falta que eles fazem é tão grande?
O jeito é esperar ansiosa pela volta deles. E pela volta de um dos lados mais lindos e mais amorosos do Bonde do Dom.
Fiquem bem, meus amigos. Mas não fiquem muito por aí...
Mil beijos.
Bia

3 comentários:

Anônimo disse...

Minho querida ficamos emocionados!!! Lingo, sentimos muita falta vices, logo estaremos de Volta e junto dos nossos amigos queridos. Beijo no sei coracao.

Anônimo disse...

Queridona,

a saudade mata a gente!!!!!!!!
O que salva é que eles estão felizes e daqui a pouco de volta!

Beijos.

Anônimo disse...

eu não tenho saudade..
ha ha ha

Ricardo