sábado, 25 de outubro de 2008

E o debate, hein?

O que vocês acharam do debate ontem?

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual é, Gabeira ?
Ninguém te disse que pra falar na tv, vc tem que olhar na câmera ?
Será que nenhum assessor te explicou que perguntar pro cara a história do apoio do governo federal quando ele tem a tréplica é levantar a bola do mané ?
Qual é, Gabeira ?
Onde está a tranquilidade zen de um sujeito que se preparou para a vida inteira ?
O que é isso, companheiro ? Será que faltou seriedade pra enfrentar o "profissionalismo" da gang do outro lado ?
Qual é, Gabeira ?
Depois de tudo, da onda toda, vamos morrer na praia ?

Estou decepcionado mas vou votar no 43.

Ricardo

Bia Prado disse...

É, o companheiro estava raivoso, mal-humorado e arrogante.
Deixou muitos furos e a sensação que se preparou pra vida inteira, mas nela não estava incluída ser prefeito do Rio.
Perdeu uma bela oportunidade de virar o jogo.
Agora, é esperar o resultado.
Assisti ao debate ao lado de pessoas que tinham a certeza de que iriam votar no Gabeira. Quando o debate terminou o sentimento comum era o de frustração.
É, sei lá...
Bia

Anônimo disse...

Eu fiquei triste ontem pela atuação do Gabeira.
Em vários momento achei que ele iria aproveitar a oportunidade para enquadrar o Mauricinho, o pretencioso, o cara que eu não simpatizo.
Ele não fez isso.
Ele não falou para o povão que precisa sim de ambulatório funcionando 24 horas!
Que é isso companheiro!
Eu me senti frustrado por representante da minha geração ter se saído tão mal.
Hoje na praia a Ana disse que ele foi bem nos outros debates. No da Record, no da Band...Eu pensei comigo: Queria ter assistido a esses debates...
Estou achando que há um outro componente nessa eleição.
Nostalgia.
Vou votar no Gabeira, com o coração.
Tomara que a maioria encontre motivos para votar nele.
No caso, ele ganha!