quinta-feira, 9 de outubro de 2008

9 de Outubro

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito.
Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar
É fácil
Tudo Que Você Precisa é Amor !
Amor é tudo Que Você Precisa !

Dê uma chance a Paz !

Imagine não haver o paraiso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu
Imagine todas as pessoas
Viver por hoje
Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens
Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só...

Dê uma chance a paz !

O amor é real, real é o amor
O amor é sentimento, sentindo amor
O amor é querer ser amado
O amor é toque, tocar é amor
O amor é alcançar, alcançando o amor
O amor é pedir pra ser amado
O amor é você
Você e eu
O amor é saber
Que nós o podemos ser
O amor é livre, livre é o amor
Amor é vida, vivendo amor
O amor é precisar ser amado!

Dê uma chance a paz !

Ele foi o meu primeiro ídolo.
Suas palavras sobre o amor, a paz e a transformação sempre estiveram comigo.
Se estivesse vivo, faria hoje 68 anos...

Todo 9 de outubro eu me lembro que o mundo já foi mais criativo, musical, contestador, irreverente e poético com John Lennon...

Parabéns onde quer que você esteja !

Ricardo

3 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso!!!!!! Como sempre vc arrebenta. Eu nao sei onde ele esta, mas nos estamos em San Francisco e adoramos o seu texto.abs. Bu e Suca

Anônimo disse...

Não consigo imaginar minha vida sem o seu amor, a sua paz, a sua poesia! Acredito que, através de suas músicas, John Lennon viverá para sempre em cada um de nós!

Te amo!

Bia Prado disse...

Precisamos de paz e amor messssmo!
E eu to precisando de um pouco de descanso também... :)
beijos