sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Pacifico

Hoje cruzamos o pacifico. 
Ultrapassamos uma ponte. Uma tal Golden Gate que não e de ouro. Reluz em vermelho o sonho americano. 
Uma obra em ferro batido, mas que flutua sobre o oceano como deveria flutuar o tal sonho. O sonho dos que aqui nasceram e de todos que por aqui sonham...
Cruzamos a . Mas com asas de sonhadores...
 Algo nos une a vocês. Talvez  os oceanos. De cores e temperaturas diferentes:o atlântico quente como Ipanema, a nossa Ipanema. O pacifico escuro, misterioso...Mas em algum lugar dos hemisferios eles se unem -assim como nos. Unidos em sonhos , unidos na nossa diferenca ,na nossa amizade que nos torna iguais...
Unidos no nosso e pra sempre amor.
Saudades!
Os Meninos.

CK

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nunca essa ponte foi tão bem cortada, caminhada, sonhada...
Estamos aqui com saudades de vocês. Mas sempre sonhando...Sonhando sempre.

abs

Ricardo

Anônimo disse...

Meus meninos,

nos oceanos, nos países, em qualquer lugar na terra, no mar, até voando no céu sinto sempre a presença amorosa de vocês!!!!!

Beijos saudosos.

Bia Prado disse...

Que lindo, meus meninos!!!
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem... mas chega! Podem voltar que eu já não aguento mais isso aqui sem vocês!!!
mil beijos

Bia Prado disse...

ck,
mandou super bem, que legal. estamos com saudades.
abraços

Bia Prado disse...

ck,
mandou super bem, que legal. estamos com saudades.
abraços

Anônimo disse...

Claúdio,
Estou postando outro comentário, após revê-lo no nosso quintal, Ipanema, Bar 20, perto dele.
Estou orgulhoso do texto do meu amigo.
CK vc não sabe mas o relato que vc me fez no Ben-Kei, da travessia a pe, com o almoço do outro lado da ponte, me fez viajar e deu vontade de estar la´, com a Bia e com vcs.