domingo, 21 de dezembro de 2008

Nosso brinde sem registro

Estávamos quase todos lá.
A casa linda, como sempre. Os donos estavam demais.
Chegamos aos poucos. A favorita reuniu alguns.
"Silêncio, por favor!"
Ainda queremos ver a luta do bem contra o mal.
Ai, ai, chapeuzinho vermelho na versão adulta. Resolvendo nossos medos. Isso será sempre assim.
E todos foram chegando aos poucos.
Dois bebês nas barrigas de mulheres lindas.
O que mora em outra cidade veio rapidinho.
Os que moram fora do nosso país estavam aqui.
Os dos outros cantos da cidade... Ipanema reune a nossa amizade.
Encontro de um Natal que nós inventamos.
Nossa festa de sempre. De sempre?
Não. Estava um pouco diferente. Mas éramos nós.
Nos amamos. Nos queremos bem.
Tentamos cantar.
Tudo isso só pra rirmos um pouco mais.
Algumas ausências preciosas.
Mas uma coisa me intrigou...
Não tiramos uma só foto pra registrar nossa longa madrugada.
Só nos resta a palavra...
E a saudade de alguma coisa que se perdeu.
Mas que vamos recuperar.
Até a próxima, amigos!
Eu amo muito todos vocês.
Bia

2 comentários:

Anônimo disse...

Bia,
Eu quero rever os filmes de nossas festas dançantes, de nosso karaokê e as fotos com os nossos sorrisos.
E não é para suspirar. É para saber que podemos, que fizemos e se tivermos chance repetiremos!
Quero te ver quicando.
Bjs, te amo.

Anônimo disse...

Minha querida!!!!!!!!!!!!
Eu carreguei a bateria da máquina e esqueci em casa. Estava tudo pronto para a noite ser registrada.
Pode ser que nesse momento alguma coisa esteja diferênte. Pode ser que alguma coisa tenha se perdido. Mas com certeza o amor de todos nós continua o mesmo.
Beijos