segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bom Tempo

Como posso dizer que não teve sol no fim de semana quando olho para a Joana e vejo o vermelho verão no rosto dela ?
Como alguém pode argumentar que não rolou praia no fim de semana se encontrei Claudio ,Karina, Primo, Joana, Bia, Sá, Ana e Sidinho nas areias de Ipanema contentes, com belas histórias e muitos risos ?
ok, uma voz pode se levantar e afirmar:
Pô, a Regina não estava ...
O Reynaldo também não...
O Gaúcho não apareceu...
A Lucia e a Angela não pintaram...
Nem o Nando, nem a Isabela...
Aí, eu me lembro da resposta blasê do meu filho, naquela época adolescente-implicante, quando eu reclamava de alguma coisa:
Só lamento...

O Ti-ti-ti de sexta-feira era verdadeiro. O sol pintou... Pelo menos, nos nossos corações...
E na noite de ontem, aquecendo a caipirinha que eu tomei e que me libertou da tristeza que teimava em resistir.

Valeu, Severina !

Ricardo

2 comentários:

Anônimo disse...

E a presença dos amigos da praia foi um grande presente. Valeu!
Sidinho

Anônimo disse...

Pois é meu amigo, eu não estive presente apenas por estar na ralação na Bahia.
Só lamento!!!
Que bom que o final de semana foi um belo encontro entre amigos.
Abração