domingo, 28 de dezembro de 2008

A festa do Sá...

Para fechar 2008 tivemos a festa do Sá. Foi o máximo!!!
E como toda festa nossa terminamos cantando muuuuuuuuuito! E dançando, claro.
Foi muuuuuuuuuito bom, galera!
"Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iáiá, meu iôiô..."
Beijos
Bia


Joana arrasou com o presente. Frase perfeita!!!



Crentes que a gente se incomodou... hahahahahahaha!!!
A mulherada cantando e dançando com Abba!!!


E o IPod do Nando tinha Chico, quem diria... um homem salvou as mulheres!!!

O meu amor tem um jeito manso que é só seu...



É o amoooooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim,

que faz eu pensar em você e esquecer de mim...












Cantinho da alegria!


Solteiros e lindos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande festa!!!!
Viva o Sá!
E viva a Bia, claro!
Beijos e obrigada a vcs dois,
Ana

Anônimo disse...

Querida,

uma festa perfeita: comida deliciosa, bebida gelada no ponto, alegria contagiante e o mais importante, o carinho ENORME seu e do Sá! Quanta felicidade!!!
Precisamos de mais festas como essa!!!

Mil beijos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A última festa do ano tinha que ser assim: Pessoas maravilhosas, profundas e alegres, na maior zona,divagando em conversas afiadas e cantando desenvergonhadamente... Bebidinhas, beliscos e comidinhas adoráveis. Uma festa com a sua casa, Sá !
Valeu !!!

abs

Ricardo

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaa as fotos! Que bom que a festa foi linda, o Sá e você merecem tudo de bom!
É muito bom poder comemorar o aniversário com os amigos queridos. Isso não tem preço.
Felicidades sempre.
Beijos