segunda-feira, 30 de março de 2009

O cara!

Recebo um convite da Bia no domingo: vamos almoçar hoje? Eu, você, Joana e Sá? Ótima pedida para um dia nublado. Tomei um banho e segui pra casa dela. Digo, pra casa do Sá e dela.

Descobri no Sá um super anfitrião. Ele nos recebeu com vinho do Porto, queijo brie e salmão defumado. E uma delicadeza... Uma gentileza... Há muito não era recebida de forma tão agradável! Desse jeito, nem dava vontade de sair pra restaurante nenhum. Mas a Bia entrou numa de que engordou e não queria ficar se enchendo de gostosuras. Uma pena!

Lá fomos nós em busca de um restaurante sem fila de espera em Ipanema numa tarde de domingo. Comemos massa e terminamos com uma sobremesa calórica e um café. Não sei se a dieta da Bia ficou garantida... Mas o Sá com certeza ganhou o título de maior anfitrião de Ipanema!

6 comentários:

bia disse...

Eu sempre soube que ele é O cara, Lelê.
Realmente, ele mandou muito bem no domingo. Fiquei de perua total, só pedindo mais gelo pra minha coca zero e de papo com as minhas amigas queridas.
Minha dieta dançou total no domingo... Mas valeu a pena. Foi maravilhoso!!!
Beijos

Anônimo disse...

é bom esse Sá...
Amigo, anfitrião, boa praça, inteligente, rubro-negro e ...
marido da Bia !!!

Muitas qualidades !!!

abs

Ricardo

Rodrigo disse...

Pô, perdemos vinho do Porto e queijo Brie??
:(

Regina disse...

Sá,

muita inveja branca por não poder ter estado com vocês e desfrutado da sua adorável hospitalidade!

Beijos.

Sá disse...

Lele,

Que bom que vc gostou da hospitalidade.
As companhias mereciam.
A Bia... bom, a Bia deitou e rolou!
Amooorrr mais uma cokinha!
Com gelo!
É mole?

Lady Shady disse...

Aííííí,grande Sá!
Arrebentando!
Parabéns!
Pena que eu não pude "filar essa bóia".
Faço minhas as palavras de Regina!!!!
Beijos a todos desse Bonde do Bem!

Simone - Garota Polishop