segunda-feira, 23 de março de 2009

Para os meus amigos Ricardo e Regina

Essa música virou o meu lema. Um pouquinho dela pra vocês, com o meu amor.
Beijos
Bia

...Bem que eu me lembro
Da gente sentado ali
Na grama do aterro, sob o céu
Ob-observando estrelas
Junto à fogueirinha de papel
Quentar o frio
Requentar o pão
E comer com você
Os pés, de manhã, pisar o chão
Eu sei a barra de viver

Mas se Deus quiser
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé

Não, não chore mais
Não, não chore mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor mandou bem de novo!
Estou com voce, Bia, desejando a Ricardo, Regina e cia. força e clamando: Tudo, tudo, tudo vai dar pé!!!

Anônimo disse...

Bia...
Já me emocionei demais com as suas palavras, com o seu carinho, com a sua força... E tem sido assim nessa época difícil. Os amigos do Bonde estão sempre recarregando as baterias dos nossos corações.
Não tenho muito o que dizer a não ser agradecer.
Um dos maiores ensinamentos que o velhinho me deu foi o de cultivar sempre com o maior carinho as amizades, porque elas são fundamentais para o bom e o bem viver.
Ele está certo.
E tudo, tudo, tudo vai dar pé...

beijo

Ricardo

Anônimo disse...

Queridona,

ao vivo, pelo telefone, virtualmente, você é fundamental na nossa vida sempre!
Obrigada por tudo!

Beijos.