sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alô, torre, permissão para pousar, câmbio....

A maior paixão do meu pai era voar...
Mas depois de 25 anos, ele deixou os aviões da FAB para tentar outros voos na vida civil.
Conquistou novos céus e soube me levar nas asas em rotas seguras para que eu pudesse descobrir os meus próprios voos, os meus próprios aeroportos...
Há um mês, o aviãozinho dele vem enfrentando turbulências, tempestades e algumas panes...
Mas, como nos velhos tempos de piloto do Correio Aéreo Nacional em que pousava em pistas de terra no meio da mata da Amazônia para levar remédios, transportar doentes e atender as populações carentes, ele tem levado a própria vida além de algumas nuvens mais carregadas...

Ontem, meu pai saiu do CTI e foi para o quarto...
Ainda há muitas nuvens na rota dele...
Mas, aos poucos, o velho piloto parece que vai encontrando forças para fazer mais um pouso suave na pista de casa...

Queria agradecer o apoio de todos vocês durante esse tempo. A longa viagem não terminou ainda mas já deixou marcas profundas de carinho e amizade no meu coração.

Ricardo

6 comentários:

Sá disse...

Ricardo,

Lindo texto.
Meus olhos ficaram congestionados e o nariz vermelho.
E o coração aquecido com a amizade que voce nos estimula a trocar!

bia disse...

Ô meu amigo, que lindo...
Que bom que agora é o quarto, semana que vem é o fim do hospital e vamos todos ficando mais felizes.
E a gente continua na torcida. E juntos sempre.
Vamos comemorar!
Beijos

Anônimo disse...

Querido,
Viva seu pai! Que ele ainda tenha muitos voos bonitos a fazer nessa vida.
E viva ele também por ter um co-piloto/filho tão maravilhoso, tornando os voos dele mais seguros e mais felizes.
beijos,
Ana

Anônimo disse...

Meu amor,

que lindo e emocionante texto
sobre esse período delicado que estamos vivendo.
Tudo que eu quero é conseguir ser sua co-pilota e ajudar de alguma forma seu pai e você.

Beijos, te amo.

Lady Shady disse...

Lindo esse texto!
As nuvens hão de se dissipar sim e brilhará intenso e belo sol nesses ares!

Reynaldo disse...

Meu amigo, que lindo texto.
Sinto estar longe de vocês em um momento como esse, mas tenha a certeza que o meu pensamento e coração estão sempre junto de vocês.
Com certeza o céu vai ficar claro e o pouso será sereno.
Abraços