terça-feira, 24 de março de 2009

DOCES BÁRBAROS VIRAM SUCO...




Inspirada pela criação do designer Marc Valega, os Beatle Juice, caixinhas de suco com nomes dos integrantes dos Beatles , a empresa de design Bistrô resolveu criar uma versão brasileira da ideia, usando como inspiração os Doces Bárbaros.
O resultado foi Os Sucos Bárbaros, uma linha que apresenta sabores inspirados no quarteto de MPB dos anos 70: Gilberto Gil vira MaracuGil; Gal Costa, GalRaná; Caetano Veloso se transforma em AbaCaetano, e Maria Betânia ficou como BeTâmara.

E você prefere um Suco Bárbaro ou um Beatle Juice?
Eu prefiro Beatleeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Ricardo Starr

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de todos, bárbaros e beatles, mas continuo preferindo Ricardo Lennon!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu prefiro bááááááááárbaros!!!!!!!!
Principalmente MaracuGil e AbaCaetano.
Mas como amigo prefiro Ricardo Lennon :)

Letícia disse...

Gente, BeTâmara é bom demais!!!

Ricardo Starr também, né?

Anônimo disse...

Eu prefito os Doces Bárbaros.
Com certeza esse suco deve dar uma onda.

"Já pintou o verão calor no coração, a festa vai começar.
Salvador se agita....
Eu queria que essa fantasia fosse eterna, quem sabe um dia a paz vence a guerra, e viver será só festejar"

Parece mais comigo.
Não tem nada haver com os Doces Bárbaros, mas tem haver com a terra deles.
Abraços