sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Estou de Volta!

Meus amigos do "Bonde do Dom"
Estou longe mas com o coração sempre perto.
Tenho a certeza de que em breve estaremos mais próximos novamente.
Sinto saudades de todos vocês sempre.
Eu estava lendo o texto abaixo e claro que lembrei de todos.
Estou de volta no BLOG.

Bom final de semana.

Beijos

Reynaldo



"Como dizia o poeta: “Quem tem um amigo
Mesmo que um só, não importa onde se encontre,
Jamais sofrerá de solidão.
Poderá morrer de saudades, mas não estará só”.
O tempo costuma passar rápido.
As pessoas chegam e já vão embora.
E deixam saudades, muitas saudades...
Os amigos mesmo a quilômetros de distância,
Tem o poder de nos fazer companhia
Pelo simples fato de nos lembrarmos deles.
Amigos possuem a fórmula mágica
De divinizar nossa existência.
Amigos têm a capacidade de unir os corações
Mesmo sem ver a faces.
Para os amigos a distância não existe,
Não existe nem mesmo a saudade...
Pois a saudade é dom de ser eterno no coração do outro.
Amigos andam de mãos dadas e curam as feridas uns dos outros.
Amigos são marcas eternas...
Amigos são anjos...
Anjos que não têm asas, nem sabem voar;
Mais possuem o grande poder de interpretar o nosso silêncio.
Amigos são como vocês que me deixa felizes
Pela simples dádiva da existência."

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Reynaldo...Muito bom saber de você. E saiba que vc está nos nossos corações. É o nosso anjo na Sampa desvairada !!!!

abs

Ricardo

Anônimo disse...

Meu querido,

fico muito feliz por voltar a ler seus belos textos e comentários super sensíveis!

Beijos saudosos!

Anônimo disse...

Lindão, não vá embora nunca.
Muita saudade!!!
beijos