quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

QUARTA-FEIRA.... DE CINZAS...

Não vi os golfinhos na praia de Ipanema,
não posso acreditar que o Sarney vai ser novamente presidente do Senado,
não sei como libertar os corações das dores do amor,
não quero mais Marcelinho Paraíba no Flamengo,
não passa a minha dor de cabeça,
não consigo me livrar dos fantasmas,
não aguento mais as notícias da crise,
não encontro o que dizer para ajudar pessoas que amo,
não estou com vontade de trabalhar,
e pior...
não vou folgar no fim de semana.
Amigos, a vida tem desses momentos em que o não é maior do que o sim..
mas não me desespero...
quem sabe amanhã, sim, eu vejo os golfinhos ?
Ricardo

3 comentários:

Bia Prado disse...

Ricardo, eu tb não vi golfinho e estou em uma semana não...
Mas hoje verei Noviça Rebelde e sairei cantando!!!
Vamos fazer um encontrão do bonde na sexta. Quem sabe assim a gente fica mais feliz?
Fica bem!!!
Vc ajuda mto a todos nós. Afinal, é o nosso DOM :)
Beijos

Anônimo disse...

Meu amor,

infelizmente temos dias sim e dias não !
No entanto acredito que temos muuuito mais dias sim !!!!!!
Conta comigo para ajudar a passar pelos dias não!

Te amo, beijos.

Anônimo disse...

Meu amigo, entendo cada palavra sua. Tem dias que o melhor seria ficar dormindo, assistindo vale a pena ver de novo e etc, mas não da para ser sempre como gostáriamos, logo, respira fundo, levanta a cabeça e segue em frente.
A vida que temos é maravilhosa. Não podemos reclamar de nada. Temos sáude, amigos, trabalho, casa bonita em bons bairros etc, etc, etc.
Somos FELIZES!!!!!!!!
Tudo sempre passa.
Se precisar é só chamar.
Abração