quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vestibular Bonde do Dom

2009 pra mim começou diferente. Apesar de eu já ter ido à praia do Bonde no ano passado, só neste verão que comecei a frenquentá-la assiduamente. Como meus fins de semana têm sido bons com essa turma!... Vocês nem imaginam como me fazem bem, trazem luz e alegria pros meus dias. Depois de um domingo com o Bonde, a semana começa bacaninha!

Agora, quero saber quando vai sair o edital do vestibular pra ingresso no Bonde. Sei que o Sá anda articulando isso com o Ricardo e quero me preparar direitinho. Preciso conhecer as ementas e estudar bastante. Hoje, fiz um intensivão com as meninas do Bonde: Bia, Regina e Lúcia. Elas estão me ajudando a me preparar. Acho que quando a prova for marcada, estarei pronta. Se a banca não estiver de mau humor, acho que consigo a aprovação!

Estou louca pra ser mais uma integrante do Bonde do Dom!

Letícia

7 comentários:

Anônimo disse...

Lelê lindona, você já é do Bonde há muito tempo!!!
A banca já te aprovou com o maior sorriso, pq vc só embelezou e alegrou a nossa praia. Só falta a próxima festa...
Beijos

Anônimo disse...

Ô Bia, olhe direito!
O bonde merece respeito.
Pelo estatuto da nossa gafieira.
Torça (pela Lelê) a noite inteira...
mas vote direito!(o voto é secreto!)

Lelê, não deu vexame.
E se prepara, para o exame.
Sabe do estatuto e aguarda a votação.
Só ainda não sabe que está em nosso coração!!!!!

Anônimo disse...

Bom...
O Conselho se reuniu e decidiu que... A Letícia está aprovada.

beijo

Dom

Letícia disse...

Oba!!!! Aprovada! Vou comemorar hoje na praia!!!!

Anônimo disse...

Letícia,

mesmo atrasada quero dizer que você é tudo de bom e já estava mais que aprovada!!!!!

Beijos.

Lady Shady disse...

Oi, gente! Sou eu, Simone, a "Garota Polishop da Spirit" !
Eu acabei entrando nesse Bonde pela janela, rrssrsrsrs.
Mas amei e só saio se for exonerada!
Beijos a todos!
Simone
http://luxure-luxure.blogspot.com/ - leiam meu blog sem vergonha!

Lady Shady disse...

Oi, gente! Sou eu, Simone, a "Garota Polishop da Spirit" !
Eu acabei entrando nesse Bonde pela janela, rrssrsrsrs.
Mas amei e só saio se for exonerada!
Beijos a todos!
Simone
http://luxure-luxure.blogspot.com/ - leiam meu blog sem vergonha!