quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Bonde do Bem

Hoje almocei com a Regina, com o Ricardo e com a Joana.
Como sempre que estamos juntos, foi ótimo.
Chorei várias vezes durante o almoço escutando a Regina.
Sei que "ando tanto à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..."
Mas olhar pra minha amiga ali, falando coisas tão lindas, de um jeito tão doce e firme, me faz acreditar que, apesar de tudo, a vida é muito boa. Eu sou cercada das melhores pessoas do mundo.
Claudio K, Paulinha, Sá, Olívia, Ricardo, Regina, Joanita... é muita gente no bonde do bem.
Beijos,
Bia

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!!! Adoraria estar nesse almoço.
Saudades!
Beijos

Anônimo disse...

Querida,

almoçar/estar com vocês em qualquer lugar é sempre MARA !!!!!

Beijos.

Letícia disse...

Bia!!!

Que bom que você voltou a ficar tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela te faz chorar...

Afinal, domingo você estava seca e eu estava até preocupada! ;)

Beijos!

Anônimo disse...

A FONTE DE TUDO DE BOM
Minha linda Biazinha,
Minha rocha, meu cristal.
Não conheço pessoa mais forte do que voce, não conheço.
Não conheço quem se doe, quem se coloque mais a disposição dos amigos do que voce, não conheço.
Não conheço quem tem mais amigos do que voce, não conheço.
Voce tem amigos, felizmente, que se sensibilizam com qualquer demanda sua, a qualquer sinal seu.
Voce é a minha fonte de sabedoria e de inspiração onde todo dia vou beber água.
Quero que todos saibam , que eu melhorei muito ao seu lado.
Voltando às suas demandas, seu blog nos ajudou a perceber o seu lado cristal (não é específicamente o meu caso)e que voce tem precisado e continará precisando de todos nós.
Sou seu marido, mas quero fazer parte do time dos seus amigos maravilhosos.
Por aí eu consigo ficar mais tempo "xuntinho" de voce me "banhando na sua fonte de tudo de bom".