quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O TEMPO NÃO PARA

É engraçada essa vida alucinante que vivemos, o tempo passa tão rápido que às vezes me assusto, quantas coisas já vivi e quantas coisas ainda quero viver, esse tempo tem que me dar tempo para viver tudo o quero viver.
Outro dia eu estava olhando algumas fotos, e fiquei pensando quando foi que vivi cada momento registrado nessas fotos, muitas dessas fotos são documentos de momentos felizes, com pessoas que permanecem na minha vida e permanecerão sempre, enquanto outras passaram pela minha vida, o tempo levou, não sei para onde, mas a lembrança dessas pessoas permanecem comigo. Uma pessoa que um dia foi importante na nossa vida não tem como ser totalmente esquecida, fica guardada com carinho em algum lugar dentro do peito.
O tempo passa, mas nós precisamos correr, não atrás dele, mas acompanhar a passagem dele, não deixar que ele leve aquilo que ainda não vivemos sem percebermos, ele pode passar e pode até levar algumas coisas minhas, mas a minha juventude, alegria de viver e a felicidade de estar entre amigos, isso ele não vai levar nunca.
O tempo formou o Bonde Do Dom, e eu fico pensando:
Que galera é essa ?????
O Bonde do Dom que toca os nossos corações
O Bonde do Dom que nos enche de emoção
O Bonde do Dom que nos fez amigos com muita identificação
O Bonde do Dom que nos traz muita alegria em tantas situações
O Bonde do Dom que não vai deixar o tempo separar essa galera que entrou no Bonde para ficar.

O TEMPO NÃO PARA.

Beijos
Reynaldo

4 comentários:

Bia Prado disse...

Não tem jeito Reynaldinho... de esquisita para eterna!
Não saio mais da vida de vcs nem vcs da minha.
bjs

Anônimo disse...

Viva Reynaldo ! Bom ler você no Blog !
O tempo não pára mas como dizia aquela velha canção que ilustrou protestos e sonhos de uma geração, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."


abs
Ricardo

Anônimo disse...

Meu querido,

que belo texto! No nosso caso, o tempo joga a favor por fortalecer, a cada dia, a nossa amizade!

Beijos.

Anônimo disse...

Com certeza minha querida, o tempo só fortaleceu a nossa amizade. Quantas coisas já vivemos juntos nesses anos todos, é muito bom ter vocês na minha vida.
Beijos

Reynaldo