domingo, 14 de setembro de 2008

de volta à parte de mim

meus amigos ...

Era assim que o inesquecível João Saldanha abria seus comentários na rádio.
Faço a citação porque sei que ele tinha muitos amigos.... e eu também tenho!
E esses que eu tenho, se tornaram em muito pouco tempo, muito especiais.
Com eles brinco, rio, acompanho, me distraio e com eles me revezo numa alegria coletiva que me tras de volta à parte de mim.
Uma parte de mim que considerava grande, mas que andava incubada, guardada numa espécie de adega da vida.
Pois estou aqui, sem qualquer desânimo, lembrando/sorrindo de mais uma celebração coletiva que tivemos, ontem.
Exatamente do mesmo modo como relembrei os já numerosos encontros (?), celebrações (?), cultos à amizade (?) que tivemos em tão pouco tempo, com freqüência tão semanal!
Recuperei muito da parte alegre que sempre trouxe comigo e que tinha perdido no meu dia-a-dia. Aleluia irmãos!
Obrigado amigos!
Estou de volta à parte de mim.
À uma parte de mim, obviamente muito querida, E QUE DEIXOU DE SER SAUDOSA!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos juntos, amigo...E é muito bom saber que podemos resgatar as nossas melhores emoções, os nossos melhores sentimentos !

abs e feliz bonde do Dom !!!
Ricardo

Anônimo disse...

Querido amigo,

você descreveu muito bem o que estamos sentindo em nossos encontros! Eu preciso muito da alegria do Bonde na minha vida para ser feliz!

Beijos, Regina.

Bia Prado disse...

O bom é que o Bonde do Dom nos permite ser ao mesmo tempo as pessoas mais inteligentes do mundo, as mais adolescentes, as mais sérias, as mais amigas, as mais bobas, as mais queridas, as mais animadas, as mais loucas... nos permite TUDO nesta vida! è muuuuuuuuuuito bom!!!
Beijos,

Anônimo disse...

Que bom poder fazer parte desse grupo, quantas coisas boas esse encontro proporcionou e continua proporcionando a todos nós.
Fico feliz em fazer parte desse grupo que leva o bonde para o encontro dos sentimentos mais escondidos de cada um de nós.
Abração.
Reynaldo