quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O despertar de um escritor...

Eu tenho um amigo que sempre foi um caladão. E ele escolheu para amar profundamente e dividir a vida uma mulher afirmativa, linda e que fala muito. Como fala!
E ele sempre com um olhar amoroso e de admiração para ela.
É muito lindo ver os dois juntos.
Um dia, a gente ficou mais amigo ainda, juntamos nossos amigos e formamos o bonde.
Ele virou o Dom. E ficou o Bonde do Dom.
Muitas praias, festas, chopes, vinhos... E ele sempre comprando os ingressos da galera. Muitos filmes já vimos e veremos juntos.
Um dia eu fiz um blog. E ele sempre comenta. Fico feliz e orgulhosa com o que ele diz.
Surgiu a idéia do blog do Bonde do Dom.
Ótima idéia.
Surgiu um escritor.
Quer coisa melhor?
Continue Dom. Eu estou amando, amando, amando!
Bia

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! Estou emocionado...Pode ser que o blog não revele nenhum grande escritor ( não é esse mesmo o objetivo..) mas que ele faz bem a alma, faz...E muito !
Obrigado pelo carinho !
Felicidade só é real quando compartilhada !

beijo
Ricardo

Anônimo disse...

Bia,
Você,Ricardo e Sá escrevem muito bem, os textos são muito bons, tenho orgulho de ter amigos com tanta inspiração e inteligência .
Acho que poderemos futuramente juntar os textos de vocês e editar um livro. "Contos do Bonde do Dom"
Beijos
Reynaldo

Anônimo disse...

Querida,

você é a responsável pelo nascimento do novo escritor! Seu exemplo e seu entusiasmo são fundamentais para todos nós.
Eu também estou amando, amando, amando toda essa novidade virtual!!!

Beijos.