quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Para Juliana e Clarice...

O amor não tem sexo,
o amor não tem nexo,
deixa perplexo,
porque é simples e complexo...

O amor não é a única resposta,
é perigoso na encosta,
precisa da mesa posta,
se alimenta da força proposta.

O amor não tem barreiras.
Faz jogos, brincadeiras...
É céu azul, verdes palmeiras,
é tempestade, corredeiras,
montanhas e trincheiras.

O amor é sem preconceito,
não precisa ser perfeito,
não se define por conceito...
Vem do peito,
escorre no leito,
deixa o ar rarefeito...

Se, às vezes, é afobado,
não pode ser culpado...
Precisa de cuidado
para ser magicamente explorado...

Iluminado
como um noivado.


Ricardo

8 comentários:

Anônimo disse...

Você e suas palavras mágicas...
Que orgulho e prazer ter um pai como você!
Te amo!!!!!

bia disse...

Ai, que lindo!
Que orgulho ter um amigo como vc!

Ju e Clarice, esse amor é lindo. Quero ver as alianças... Quero ver o casamento!
Amo vcs duas.
Muitos beijos

Anônimo disse...

Ricardo, você é muito lindo!
E eu amo você!!
Além de me emocionar, você
é meu sogro preferido!!!

Sá disse...

É Ricardo, que bom que vc está expondo esse talento todo e por uma causa tão linda.
Meninas sejam felizes!

Anônimo disse...

Meu amor,

seu texto, sua sensibilidade, seu afeto, seu carinho seu amor ...
O que posso dizer?
Só que te amo mais a cada dia da nossa vida!
Obrigada por seguir sempre ao meu lado.

Te amo, beijos.

Reynaldo disse...

Meu amigo, que lindo texto. Fiquei emocionado e orgulhoso.
Desjo tudo de mais lindo para as duas.
Abraços

Anônimo disse...

Lindas palavras, lindas meninas!!!
Mil beijos,
Ana

Anônimo disse...

Ricardo, ainda não te disse pessoalmente - sou meio encabulada...
Você é um grande exemplo pra mim! Um dos Homens mais incríveis e especiais que tive o prazer e o privilégio de encontrar nos meus quase trinta anos de vida. É uma alegria imensa poder te ter como família!!

(além de ser um gato, com e sem óculos!)