quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hoje

Comecei meu dia indo à missa do filho de 5 anos de um amigo. Chorei como há muito tempo não conseguia chorar.
Vi a dor dos pais perderem um filho. Uma criança linda. E muito amada. Vi os avós, os tios e os amigos. Vi o irmão gêmeo que agora está sozinho. Todos muito tristes.
Ao final da missa, a mãe falou de improviso. Jovem e bonita, se referia à alegria de ter tido por 5 anos a companhia de um filho tão maravilhoso. Ela estava firme. E falou da importância dos pais, dos irmãos, dos sogros, dos cunhados e dos amigos. Ao final, pediu para as amigas "quando me virem parada, me sacudam. Tenho que continuar!"
Depois veio o pai. E leu um texto lindo que escreveu ontem à noite. Também agradecia ter tido esse anjinho. "Meu príncipe, meu filho, meu amor".
Estávamos ali, seus amigos, chorando a sua dor.
Saí com vontade de chorar por muitas horas. E de dividir isso com vocês. Meus amigos amados.
Bia

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos juntos, sempre !
Força!

Beijo !

Ricardo

Anônimo disse...

Beijos, muitos beijos pra você.
E todo meu desejo de força pra esses pais e essa família.
Ana

Anônimo disse...

Queridona,

tenha certeza que estamos juntas na alegria e na tristeza.
Rezarei por esses pais para que encontrem força na família e nos amigos.

Beijos.

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que a medicina não me ensinou foi lidar com a morte, aindaa mais de uma criança de 5 anos. Só mesmo o tempo para diminuir o dor. Força.
Sidinho