terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aos amigos...

Como muros, os amigos nos protegem dos nossos medos, dos nossos inimigos...
Como asas, os amigos nos fazem voar, acreditar nos nossos sonhos, mudar de vida...
Como espelhos, os amigos nos fazem ver as nossas fraquezas, os nossos erros e também sabem refletir as nossas virtudes...
Como gigantes, os amigos nos dão as verdadeiras dimensões dos buracos, o tamanho dos nossos passos, a medida das nossas decisões.......
Como faróis, os amigos iluminam nossas rotas, apagam nossas inseguranças e apontam
os perigos no horizonte...

Durante a minha vida, tive a sorte de encontrar muros gigantescos, faróis sempre acesos, asas para a minha liberdade e espelhos em que procuro me mirar...

Ricardo

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo, meu amigo...
Amigo é bom demais!!!
Por isso que eu amo e preciso tanto de vocês.
Sempre bem pertinho.
Beijos

Anônimo disse...

Quero ser sua amiga, cumplice, companheira, mulher pela vida toda!

Te amo.

Anônimo disse...

Concordo, apoio, bato palmas e quando for preciso repito essas palavras mágicas.
SHAZAN amigo do peito!

Anônimo disse...

Que lindo meu amigo! Com certeza uma das melhores coisas da vida é sabermos que temos amigos de verdade. Que bom que somos amigos.
Abração.