terça-feira, 14 de julho de 2009

Os amigos do meu pai...

Meu pai tem uns amigos que são geniais.
Precisam ver como ele se transforma depois de encontrá-los. Pode estar o maior baixo-astral; é só sentar todo mundo na mesa que os sorrisos aparecem, a felicidade transborda. E quem está em volta vai se contagiando também - por sorte eu estive várias vezes. Só de fazer meu pai feliz nos momentos mais difíceis já me alegravam muito por tabela. Mas os caras são bons mesmo. Eis que passaram a me alegrar duplamente: ficava feliz por deixarem meu pai feliz, e logo aquilo já me contagiava diretamente, ajudando muito em uma época de tantas perdas... Apesar da grande diferença de idade para alguns, tornaram-se eventualmente companheiros de cinema, vinhos, celebrações, comemorações e até de fim de semana na serra, vejam só. Com eles vieram pessoas novas bacanas e até gente antiga retornou, diretamente das peladas na infância...
Meu pai já me deu muitos presentes surpreendentes na vida. Taí, no entanto, um por qual não esperava...

Aliás, pensando bem, apaga tudo isso aí, tá ruim. Vamos começar de novo.

Eu tenho uns amigos que são geniais...

11 comentários:

bia disse...

Rodrigo,
vou gritar:
VOCÊ É MARAVILHOOOOOOOOSO!!!!!!!!!!!
EU TENHO UM AMIGO GENIAL: O RODRIGO, FILHO DO MEU AMIGO RICARDO!!!
MIL BEIJOS

Anônimo disse...

Felipe, vc é um fofo!!!! kkkk

sério Rodrigo, vc com certeza entrou para lista de amigos do casal ;)

bjocas Paulinha (e Raul) rsrs

Sá disse...

Amigos,
Nós temos um amigo, que é filho de um amigo, que adora música, brincadeiras, vinhos, cinema etc e tal.
Até de horóscopo o cara comentou na Serra, provavelmente, contra horóscopo, mas aí são versões não confirmadas ...
Eu sou amigo do cara, gente, há muito tempo, falou?

Valeu Rodrigo!

bia disse...

Pois eu sou amiga dele há muuuuuuuuuuuuuito tempo... Sou mãe do amigo dele das peladas na infância, sacou? :)
bjs

Carol disse...

É assim mesmo: cedo ou tarde, os geniais acabam se encontrando!

Lindo texto!

Bjs!

Rodrigo disse...

Gente, assim vcs me encabulam... :)

thanx a million

bjs

Lady Shady disse...

Que lindo isso!
Pena não ter podido desfrutar da companhia de vcs na serra e celebrar o niver da Bia com todos!
bjs

Anônimo disse...

Lisboa informa: Um brasileiro foi visto as lágrimas ao lado de um computador num dos hotéis da cidade. Os portugueses não entendiam nada porque o gajo chorava e gargalhava ao mesmo tempo. Dizia palavras que ninguém sabia o que significavam como Bonde do Dom, Ipanema, Coração, Filho, Amizade...Mas numa das mesas do Café A Brasileira, um certo poeta das palavras lusas, sorria... Confessava que não há mistérios na vida quando se sabe amar, plantar amigos e dar valor a felicidade. O poeta também dizia que trazia uma nova interpretação da sua poesia feito por um certo aviador, que nos ares da imaginação, dizia:
tudo vale a pena
Em Sintra,
Em Macaé de Cima,
No Sena,
quando a amizade é plena e
a alma não é pequena...

Beijo

Anônimo disse...

Rodrigo e Ricardo,

Ando um tanto distante dessas mesas de riso, vinho e celebrações mil. nem no aniversário da minha irmã na serra deu pra comparecer...mas me sinto dentro de todo esse afeto e sinto vocês parte da minha vida. Com muita alegria e muito orgulho. Vcs são lindos!
beijos
Lucia

Reynaldo disse...

Adorei!!!!!!!!!!!
Lindo texto Rodrigo.
Eu sinto muita falta dessas mesas e de todos os amigos.
Abraços

Anônimo disse...

Grande Reynaldo !!!

É bom lê-lo !!! É bom saber de você !!!!

abração !!!

Ricardo